SOBRE NÓS
SOMOS UMA EMPRESA DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO COMERCIAL DISTRIBUINDO AS MELHORES MARCAS DE PRODUTO E SOFTWARE DO MERCADO.
PORQUE AUTOMATIZAR?
VANTAGENS DA AUTOMAÇÃO COMERCIAL PARA VAREJO E ATACADO
A Escolha do Software na Automação Comercial é a parte mais importante de toda sua automação, pois é o sistema que irá gerir a sua emrpesa e ele precisa atender suas necessidades, antes de comprar nossos produtos você poderá testar o sistema aqui na loja ou de forma remota.
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Nossa empresa conta com estoque das marcas mais renomadas do mercado de Automação Comerial, trabalhamos com Elgin, Bematehc, Tanca, Argox, entre Outras.
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Vantagens da Automação Comercial para o varejo​
Automação Comercial é a utilização de softwares e hardwares para automatizar certas atividades da loja, seja em um supermercado, mercearia, padaria e qualquer outro tipo de varejo.
Quais os benefícios da automatização?
É no ponto de venda que o seu cliente finaliza a experiência de compras, enquanto são geradas muitas informações: que produtos comprou, quanto pagou e como pagou. Coletar essas informações, processa-las e garantir que todas elas indiquem o que ocorreu no caixa, no momento da venda, é função da automação comercial.
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Esse conjunto de dados será a base para alimentar diversos processos internos da empresa, desde as compras para reposição de estoque, o inventário para a sua conferência, o da reposição para evitar quebras e as análises gerenciais, que constitui parte fundamental para a tomada de decisão. O ganho em eficiência operacional, na segurança e na melhoria do atendimento ao cliente fortalece a empresa e contribui diretamente para o retorno do cliente para novas compras.
Se não houver uma conferência diária, como a promovida por um processo de fechamento de caixa, essa e outras fraudes podem passar desapercebidas. Mais uma vez a tecnologia pode ajudar. Com a adoção do TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) esse risco é eliminado.
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Além do aumento da segurança no recebimento de clientes, o empresário contará com um controle maior sobre suas vendas. Através de um bom software de automação é possível saber, em tempo real, como está o desempenho das vendas, independentemente do lugar onde você esteja. Quanto vale você poder acompanhar o movimento da sua loja remotamente?
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Eficiência Operacional
Uma das traduções de eficiência operacional, conquistada com o uso da automatização de processos, é a otimização do tempo da equipe, que faz com que os seus colaboradores se dediquem às atividades que realmente importam. Da mesma forma, o dono não precisa ficar “vigiando” os caixas e pode se dedicar com mais tranquilidade às outras inúmeras atividades do seu negócio.
A automação comercial também permite um redirecionamento de funcionários para atividades antes relegadas a segundo plano, significando que a mesma quantidade de pessoas passam a executar mais, o que significa aumento de produtividade e, consequentemente, do lucro da empresa.
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Atendimento
Como o cliente percebe a empresa que tem uma boa automação comercial?
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Situações como dúvida sobre o preço de produtos, questionamento quanto ao seu peso, soma do valor dos produtos em calculadora, utilização lenta de POS e com problemas de digitação dos valores, constituem situações que em nada contribuem para a preferência do cliente.
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O cliente valoriza uma venda com velocidade e livre de erros, que evite qualquer tipo de constrangimento na frente do caixa, que permita um pagamento ágil, seja em cartão ou em qualquer outra forma, que lhe seja entregue um comprovante detalhado de sua compra. E com arrojo, ofereça, além dos produtos, outras prestações de serviço, como, por exemplo, a recarga de celular.
E lembre-se, o cliente pode demorar dentro da loja, nunca na fila do caixa!
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Apoio à tomada de decisão
Haveria maior segurança a ser oferecida ao varejista do que poder comprar, pagar, armazenar, repor, vender e receber com segurança, produtividade e assertividade?
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Se a visão externa da automação comercial é o atendimento ao cliente, podemos dizer que a visão interna é o aproveitamento das inúmeras informações geradas. Em última análise, é traduzir o conjunto de todas as vendas em tomada de decisão. Com informações completas sobre as vendas é possível entender e descobrir maneiras de potencializar os resultados.
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Saber qual é o horário de pico de vendas, os produtos mais vendidos por horários, por exemplo, ajudam o empresário a organizar melhor sua equipe e realizar campanhas direcionadas aos clientes. Momentos de ociosidade podem ser aproveitados para organizar as gôndolas evitando ruptura e perda de vendas. Esses são pequenos exemplos de que informação dá subsídio para que o empresário conheça melhor seu negócio e otimize ações que acabam fazendo grande diferença!
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Não tenha receio de investir em tecnologia e adotar ferramentas que possam auxiliar na operação e a gestão de sua empresa. Um bom software de automação é o começo!